fbpx

Vendas especiais Renault

A Renault se preocupa em atender a todas as necessidades de nossos clientes. Por isso, temos uma variedade de veículos automáticos, com isenção de impostos, prontos para atender qualquer necessidade especial.

Nossos clientes possuem atendimento personalizado e uma área com profissionais treinados. Para um atendimento diferenciado, como você merece. Saiba mais como funciona o processo para você adquirir seu Renault com a isenção de impostos.

Processo de Isenção de Impostos

A Renault, buscando proporcionar uma experiência de compra satisfatória para seus clientes, traçou 7 passos para guiá-los sobre a retirada de cartas de isenção para a compra de um Renault.

Carteira CNH Especial

O condutor deverá ter uma carteira de CNH especial. Dirija-se ao CFC mais próximo para ter mais informações sobre esse processo.

Isenção IPI e Isenção IOF

Com o laudo em mãos e também a CNH especial é hora de iniciar as isenções. A isenção de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) é feita totalmente online no Portal SISEN. No mesmo portal é possível obter também a isenção de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) necessária para clientes que financiarão seu carro.

Isenção ICMS

Com a carta de isenção de IPI em mãos, procure a Secretaria da Fazenda do seu estado e entre com o pedido de isenção de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Laudo Médico

O primeiro passo para obter a isenção para PCD é possuir um laudo feito por um médico cadastrado no SUSEI. O laudo médico deve conter a deficiência descrita no código CID.

Compra do carro

Chegou o grande momento. Vá a uma concessionária Renault com seus documentos pessoais, laudo médico e cartas de isenção e solicite o seu carro com isenção para PCD.

Isenção IPVA

Assim que estiver com o carro, é possível iniciar o processo para isenção do IPVA.

Cartão DEFIS E RODÍZIO

Por último, é possível adquirir o Cartão Defis para estacionar em vagas para PCD. E também, na cidade de São Paulo, ter isenção no rodízio.